Mostrar mensagens com a etiqueta pequeno almoço. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pequeno almoço. Mostrar todas as mensagens

17 de julho de 2008

Pequeno Almoço









SMS: Vou descer para pequeno almoço. Desce!
Está tudo dito.
Obrigada pela fotografia, uglykidoline.blogspot.com